Notícias | RECESSO DE CARNAVAL

CIRCULAR SINTIVEST Nº 017/14.

 

Prezados (as) Senhores (as).

Tendo em vista a aproximação do período carnavalesco, informamos que nossa Entidade Sindical fará recesso do dia 28/02/2014 ao dia 10/03/2014.

Lembramos que a Empresa que vier dispensar empregado neste período compreendido entre 28/02/2014 e 10/03/2014 a homologação será feita no dia 10/03/2014 e nos dias subsequentes.

A empresa poderá liberar o pagamento da rescisão contra recibo diretamente ao empregado ou via depósito bancário em conta do favorecido.

A data a ser fixada no Termo de Rescisão de Contrato, será a mesma do dia do respectivo pagamento ou depósito.

Quaisquer dúvidas surgidas em decorrência da aplicação da presente Circular deverão ser dirimidas através de nossos canais de atendimentos conforme abaixo:

E-Mail: [email protected]

Site: www.sintivest.org.br/contato