A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços debate hoje questões relacionadas ao desenvolvimento produtivo e mercado de trabalho.
O debate, proposto pelo deputado Daniel Almeida (PCdoB-BA), faz parte um conjunto de audiências chamado “Painéis Setoriais”, que aborda temas do desenvolvimento nacional e busca identificar os entraves econômicos enfrentados pelos diversos setores econômicos.
Foram convidados:
- o supervisor do Escritório Regional do Distrito Federal do do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócio Econômicos (Dieese), Max Leno de Almeida; e
- o secretário de Relações do Trabalho da Central das Trabalhadoras e dos Trabalhadores do Brasil, Paulo Vinicius Santos da Silva.
A reunião será realizada às 9 horas, no plenário 5.
Fonte: Agência Câmara