Notícias | Vanessa Grazziotin critica balanço de Temer

A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) criticou o balanço de dois anos de governo divulgado pelo presidente da República, Michel Temer, afirmando que os dados do relatório não se sustentam. Ela considerou grave o que considerou uma “maquiagem e deturpação” das informações perante a população brasileira, especialmente por se tratar do ocupante do cargo mais relevante do país.


A senadora disse que, para defender seus argumentos, revisou as estatísticas publicadas pelo governo e concluiu que nenhuma delas é verdadeira. A parlamentar voltou a declarar que Michel Temer não foi eleito pelo voto da população e a acusá-lo de tramar um “golpe para assumir a cadeira de Dilma Rousseff".


— Isso é muito grave, isso é lamentável, porque depõe, não contra a figura de Michel Temer, porque a figura de Michel Temer não representa nada. Depõe contra o nosso país.

Fonte: Agência Senado