Conteúdo | INGLÊS - CULTURA TRÊS RIOS

CULTURA DE TRES RIOS - INGLÊS

  Rua Dr. Walmir Peçanha, 27- Tel. 2252-3626 - Três Rios/RJ.

 

Cursos de inglês para Adultos

Os cursos de inglês que acompanham seu ritmo.
Se você precisa aprender inglês de verdade, para utilizar no seu dia-a-dia e evoluir profissionalmente, este é o lugar certo.

 

Cursos de inglês para Adolescentes

 Os cursos de inglês da Cultura Inglesa que dão uma aula de interatividade.

Quem sabe inglês está sempre à frente nos estudos, aproveita melhor suas viagens e navega mais facilmente pela Internet.

Nos cursos para adolescentes da Cultura Inglesa, você aprende inglês com qualidade, em aulas dinâmicas, muita conversação, metodologia moderna, professores qualificados, Projeto E-board, computadores e os mais avançados recursos tecnológicos.

Venha logo para a Cultura Inglesa e coloque o inglês na sua língua.

 

Cursos de inglês para Crianças

O inglês em fase de crescimento.

Na Cultura Inglesa o inglês é para toda a vida !

Quanto mais cedo as crianças começam a aprender inglês, mais facilmente elas dominam este idioma, fundamental na vida escolar e em atividades sociais.

A Cultura Inglesa oferece cursos de inglês para crianças em um ambiente descontraído, com muita diversão e uma metodologia especial que estimula o interesse pelo aprendizado do inglês. Tudo isso com muita conversação, aulas dinâmicas, professores qualificados, computadores e os mais avançados recursos tecnológicos.

Aprender inglês fica ainda mais fácil quando se começa cedo. Venha logo para a Cultura Inglesa, a escola de inglês que tem o Projeto E-board em todas as salas de aulas.

  

BENEFICIÁRIOS:       ASSOCIADOS E SEUS DEPENDENTES:

                               Cônjuge ou Companheiro, Filhos e enteados.

Na Cultura Inglesa, escola de inglês que possui o projeto E-board em todas as salas, o ensino de inglês para adultos conta com aulas dinâmicas com muita conversação e utilizam a mais avançada tecnologia de ensino, para você aprender com consistência e rapidez.  


Venha logo para a Cultura Inglesa e coloque o inglês na sua língua.